Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UFMG publica edital que regulamenta concorrência às vagas da lista de espera do Sisu 2014

De acordo com informações divulgadas no site da UFMG, os candidatos à segunda edição do Sisu 2014 que não se classificaram nas duas chamadas regulares do Ministério da Educação têm até a próxima segunda-feira, 7, para manifestar, pela internet, interesse em participar da lista de espera.

O edital específico que regulamenta a concorrência às vagas não ocupadas nos cursos de graduação da UFMGestá publicado na página Sisu UFMG.

Todos os candidatos não classificados nas chamadas anteriores podem participar desse novo processo. A entrada na lista de espera, segundo edital do Sisu, é permitida apenas na primeira opção de vaga para a qual o estudante se candidatou.

Para mais informações clique aqui

Fonte: Site UFMG