Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Veteranos têm até o fim do dia para encaminhar requerimentos de matrícula pelo Siga

"Termina às 23h59 de hoje, 4 de fevereiro, o prazo para envio de requerimentos de matrícula do primeiro período letivo de 2015. Obrigatório para alunos veteranos de graduação, o procedimento deve ser feito no Sistema Acadêmico de Graduação (Siga).

Os estudantes devem acessar o Portal MinhaUFMG, seção Siga UFMG: acesso para alunos da graduação, ícone Avaliação de turmas e professores e preencher os questionários para avaliação de disciplinas e professores relativos ao segundo semestre letivo de 2014. Em seguida, devem se dirigir ao ícone Meu requerimento de matrícula e escolher as disciplinas que desejam cursar no período 2015/01.

Os pedidos de matrícula desta primeira fase serão analisados pelos colegiados de curso nos próximos dias, e o resultado será divulgado no Portal MinhaUFMG em 12 de fevereiro. Em seguida, os estudantes terão acesso às fases opcionais de matrícula, em atividades para as quais ainda existam vagas e disciplinas de formação livre.

A Pró-reitoria de Graduação elaborou manual de matrícula que explica o procedimento. Mais informações também podem ser obtidas nos colegiados de curso."

Fonte: Site UFMG