Você está aqui: Página Inicial / CONCURSOS / Edital Nº 713/15 - Área: Tratamento da Informação

Edital Nº 713/15 - Área: Tratamento da Informação

Lotação: Departamento de Organização e Tratamento da Informação

Área: Tratamento da Informação

Titulação:  Doutorado em Ciência da Informação ou Doutorado em Comunicação ou Doutorado em Linguística;

Vaga: 01

Perfil desejado: Graduação em Biblioteconomia ou Ciência da Informação ou Gestão da Informação. Experiência acadêmica que reflita o ensino, pesquisa e produção científica dentro da área de Organização da Informação. Experiência profissional em unidades de informação e Sistemas de Recuperação da Informação.

Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva

Tipos de Prova: Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e Prova Didática.

* Acesse o EDITAL aqui.

* Programa do Concurso

* Barema detalhado; (encontra-se no Edital)

Inscrições: até 09/12/2015

Local: Secretaria Geral da Escola de Ciência da Informação - sala 4004 - Av. Antônio Carlos, 6627- Pampulha - Belo Horizonte - MG - CEP 31270-901

Horário:  10:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00, nos dias úteis.

Contato: (31) 3409-5225 / secrgeral@eci.ufmg.br

Atenção: as inscrições deverão ser feitas na Secretaria Geral, pessoalmente, pelo candidato ou pelo seu bastante procurador ,mediante procuração registrada em cartório. Não aceitamos inscrições via correio.

O Requerimento será preenchido no ato da inscrição na Secretaria Geral da ECI.

Instruções para inscrição

INSCRIÇÕES DEFERIDAS - Clique aqui

DATA DO CONCURSO: 22/02/16 a 26/02/16 - OF/ECI/DIR/032/2016

COMISSÃO EXAMINADORA DO CONCURSO - Portaria Nº 109/2015 de 22 de dezembro de 2015.

RESULTADO DA PROVA ESCRITA - Clique aqui

CANDIDATO (A)

RESULTADO

Elisângela Cristina Aganette

APROVADA

José Alimatéia da Aquino Ramos

APROVADO

Lorena Tavares de Paula

REPROVADO

Aviso importante

Informamos que os documentos comprobatórios do currículo vitae serão recebidos e conferidos, hoje, 23/02/16 de 14:35 às 19 horas, e amanhã, 24/02/2016, de 09:00 às 14:35 horas. Informamos que a entrega e conferência dos documentos comprabatórios deverá ser realizada com antecedência para que não haja atrasos na conferência dos documentos.

Caso queira agendar seu horário, favor entrar em contato conosco pelo telefone 3409-5225.

RESULTADO FINAL

CONCURSO PARA PROFESSOR ADJUNTO A, NÍVEL 01

Departamento de Organização e Tratamento da Informação

Área de conhecimento: Tratamento da Informação

Edital n° 713 (setecentos e treze) de 09 (nove) de novembro de 2015, publicado na Seção 3 (três) do Diário Oficial da União no dia 10 (dez) de novembro de 2015 (dois mil e quinze).

CANDIDATO (A)

RESULTADO

CLASSIFICAÇÃO

Elisângela Cristina Aganette

APROVADA

José Alimatéia da Aquino Ramos

REPROVADO

Lorena Tavares de Paula

REPROVADA

Belo Horizonte, 26 de fevereiro de 2016.

Acesse o resultado final do concurso.