Você está aqui: Página Inicial / CONCURSOS / Edital Nº 775/15 - Área: Arquivologia/Diplomática

Edital Nº 775/15 - Área: Arquivologia/Diplomática

Lotação: Departamento de Teoria e Gestão da Informação

Área: Arquivologia/Diplomática

Titulação: Mestrado em Arquivologia e Patrimônio, ou Belas Artes ou Ciência da Informação ou Direito ou Educação ou Letras ou Linguística ou História ou áreas afins.

Vaga: 01

Perfil desejado: Experiência de trabalho em arquivos ou de ensino de Arquivologia e/ou Diplomática em cursos de graduação. Produção bibliográfica e/ou técnica na área de Arquivologia e/ou Diplomática. Habilidade e competência técnica e pedagógica para o ensino, pesquisa e extensão na área. Capacidade para desenvolver projetos de pesquisa, extensão e produzir conhecimento na área.

Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva

Tipos de Prova: Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e Prova Didática.

* Acesse o EDITAL aqui.

Programa do Concurso;

* Barema detalhado (consta no edital);

Inscrições: até 29 de dezembro.

Local: Secretaria Geral da Escola de Ciência da Informação - sala 4004 - Av. Antônio Carlos, 6627- Pampulha - Belo Horizonte - MG - CEP 31270-901

Horário:  10:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00, nos dias úteis.

Contato: (31) 3409-5225 / secrgeral@eci.ufmg.br

Atenção: as inscrições deverão ser feitas na Secretaria Geral, pessoalmente, pelo candidato ou pelo seu bastante procurador ,mediante procuração registrada em cartório. Não aceitamos inscrições via correio.

O Requerimento será preenchido no ato da inscrição na Secretaria Geral da ECI.

Veja aqui as Instruções para inscrição

INSCRIÇÕES DEFERIDAS - Clique aqui

DATA DO CONCURSO: 07/03/16 a 11/03/16 - OF/ECI/DIR/035/2016

COMISSÃO EXAMINADORA DO CONCURSO - Portaria Nº 007/2016 de 19 de janeiro de 2016

RESULTADO DA PROVA ESCRITA - Divulgado às 12:15 horas.

RESULTADO FINAL

CONCURSO PARA PROFESSOR ASSISTENTE A, NÍVEL 01

Departamento de Teoria e Gestão da Informação

Área de conhecimento: Arquivologia/Diplomática

Edital n° 775 (setecentos e setenta e cinco), de 27 (vinte e sete) de novembro de 2015 (dois mil e quinze), publicado na Seção 3 (três) do Diário Oficial da União no dia 30 (trinta) de novembro de 2015 (dois mil e quinze).

José Francisco Guelfi Campos - 1º Lugar

Mabel Meira Mota - Reprovada